sexta-feira, 23 de julho de 2010

Meninas boas, meninas más

Me disseram que meninas boas vão para o céu, e meninas más, não.
Eu estava na balada com mais tres amigas, Aghata, Samanta, Cecília e eu, Pricila. Eu tenho cabelos lisos, loiros e compridos, Aghata é ruiva, Samanta é a mais enjoada, tem cabelos castanho avermelhado e Cecília é a mais desinibida, de cabelos castanhos. Estavamos dançando e um cara chegou em Aghata, ela logo o dispensou, mas o cara era muito lindo, musculoso e tudo. Ela veio do meu lado e disse:
-Pri, tenho que ir embora. Não estou acostumada com esse tipo de lugar! Minha mãe não vai gostar se eu ficar aqui. Ela sabe, mas disse pra voltar a meia noite em ponto, já são mais de uma! E ainda esses caras, Pri, dando em cima de mim, não posso! - ela estava desesperada.
-Calma, agente já vai, curte ai! - disse a ela. E fiquei dançando e observando as pessoas.
Um cara chegou em Cecília, e ela estava doidona. Ela foi com ele, não sei pra onde. Sorri, feliz por minha amiga, ou não... Um carinha chegou em Sam, ela o dispensou, chegou outro e ela ainda com cara de entediada, ela olhava para os meninos com desprezo e os chutava de lá. Ela fez isso muitas vezes seguidas, porém os meninos continuavam em seu pé. Até que um o agradou, eles conversaram, e depois de um tempo os perdi de vista. Aghata estava aflita ao meu lado. Tomamos umas e outras, ela se acalmou e foi ao banheiro, nesse tempo um menino chegou, falei com ele, mas não fez meu tipo, o dispensei, mas ele continuou no meu pé e logo, outros chegaram, e nenhum fazia o meu tipo, mas no meio da multidão, pulando com a música, tinha um. Passei pelos meninos na minha frente, e comecei a dançar perto dele. Ele começou a me olhar, e eu fingi que não era para mim, me fiz de difícil, logo estavamos num canto nos beijando.
Agora eu sei mais ou menos o que dizem, nessa noite, Aghata não ficou com ninguém, Samanta, pegou muitos, mas só quais ela quis, Cecília, ficou com um, mas ela não estava bem, e eu como Sam, fiquei com muitos, quais eu quis. Os meninos falaram que agente é má. Mas eles não largam nosso pé. Eu e Sam somos uma dupla inseparável.
Agora eu sei o que o povo quer dizer.
Meninas boas, vão para o céu. Meninas más, vão para onde querem.

2 comentários:

  1. Simplemente perfeitoo!!Adorei aquiiii,e nossa adorei seu jeitoo de contar os fatos de formular os dialogos!!já estou te seguindo!!beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Awns obrigada Victoria, é muito bom saber que agrado você com meus pensamentos que surgem do nada. Significa muito! Seguindo de volta *-*'

    ResponderExcluir